Furlan Academia Kyokushin


Desde 1974 em Mogi das Cruzes, fundada pelo Mestre da América do Sul “Shihan” Seiji Isobe, na época com o nome de Karate kyokushin Oyama por oferecer apenas o karate kyokushin.

Em 1995 assume a Academia o “Sensei” Marcos Furlan, então com 20 anos, concomitantemente participando de campeonatos, ministrando aulas, administrando a academia.

Realizando eventos como o Campeonato Brasileiro (2014), Campeonatos Paulistas (1996,1998,2001,2005 e 2009), Torneios Mogianos (1996,1997,1999,2003,2004,2006,2008, 2010, 2011, 2012 e 2013), Torneio Inter-Regional (1999) e Seletivo Sul-Americano (2.000).

Com o passar dos anos e o aumento de modalidades e pela dificuldade do leigo em pronunciar o nome, pesquisas indicaram para a mudança de nome, sendo consenso à mudança para o sobrenome do Sensei.

Localizada na área central da cidade a Furlan Academia tem como objetivo principal congregar adeptos e simpatizantes para a pratica dos esportes oferecidos em suas instalações.

Devido ao grande movimento foi duplicada recentemente e hoje pretende inserir principalmente os familiares e amigos dos atuais clientes em suas instalações, devido a iserção de novas modalidades, fazendo com que esses não procurem um outro local para a prática de outra atividade física.

O grande diferencial da Academia continua sendo a prioridade que se dá aos esportes de luta e defesa pessoal, diferentemente de outras que colocam as lutas como opção, tendo como prioridade o fitness.

Preocupada com a qualidade, a Furlan academia não se interessa em inchar sua estrutura de modalidades como chamariz de adeptos, colocando esportes que o praticante saberá que estará sendo orientado da melhor forma possível.


Atualmente temos as seguintes modalidades:

  • Lutas: Karate kyokushin, Karate kyokushin kids, Kick Boxing, Muay Thai e Jiu-Jitsu
  • Fitness: Musculação, Circuito Fitness (Jump, Localizada, Body Combat, Alongamento, Abdome), Pilates, Alongamento, Core, Fit Dance, Funcional, Hiit, Ritmos, Step, Zumba e Dança de Salão


A Furlan Academia tem ainda como finalidade:

  • Melhorar a qualidade de vida da população
  • Dar oportunidade para que todas as pessoas pratiquem artes marciais
  • Formação de cidadãos
  • Melhora de valores de conduta entre seus freqüentadores
  • Formação de atletas de alto rendimento
  • Desenvolver dentro dos adeptos o interesse de participação
  • Representar seus alunos e adeptos nas reuniões na Federação Paulista e Confederação Brasileira, bem como Conselhos Regionais e Federais para a melhoria das modalidades


A qualidade em primeiro lugar, partindo desse principio a contratação de profissionais e a implantação de outras modalidades segue um estudo e um planejamento criterioso para que não haja acidentes de percurso

Percebe-se que atualmente há uma maior fidelização dos clientes e também um maior número de clientes que freqüentam suas instalações.

Boas vindas a Furlan Academia Kyokushin.

Galeria

Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria
Foto Galeria