Furlan Academia Kyokushin


Desde 1974 em Mogi das Cruzes, fundada pelo Mestre da América do Sul “Shihan” Seiji Isobe, na época com o nome de Karate kyokushin Oyama por oferecer apenas o karate kyokushin.

Em 1995 assume a Academia o “Sensei” Marcos Furlan, então com 20 anos, concomitantemente participando de campeonatos, ministrando aulas, administrando a academia.

Realizando eventos como o Campeonato Brasileiro (2014), Campeonatos Paulistas (1996,1998,2001,2005 e 2009), Torneios Mogianos (1996,1997,1999,2003,2004,2006,2008, 2010, 2011, 2012 e 2013), Torneio Inter-Regional (1999) e Seletivo Sul-Americano (2.000).

Com o passar dos anos e o aumento de modalidades e pela dificuldade do leigo em pronunciar o nome, pesquisas indicaram para a mudança de nome, sendo consenso à mudança para o sobrenome do Sensei.

Localizada na área central da cidade a Furlan Academia tem como objetivo principal congregar adeptos e simpatizantes para a pratica dos esportes oferecidos em suas instalações.

Devido ao grande movimento foi duplicada recentemente e hoje pretende inserir principalmente os familiares e amigos dos atuais clientes em suas instalações, devido a iserção de novas modalidades, fazendo com que esses não procurem um outro local para a prática de outra atividade física.

O grande diferencial da Academia continua sendo a prioridade que se dá aos esportes de luta e defesa pessoal, diferentemente de outras que colocam as lutas como opção, tendo como prioridade o fitness.

Preocupada com a qualidade, a Furlan academia não se interessa em inchar sua estrutura de modalidades como chamariz de adeptos, colocando esportes que o praticante saberá que estará sendo orientado da melhor forma possível.

Atualmente temos as seguintes modalidades:

  • Lutas: Karate kyokushin, Karate kyokushin kids, Kick Boxing, Muay Thai e Jiu-Jitsu
  • Fitness: Musculação, Circuito Fitness (Jump, Localizada, Body Combat, Alongamento, Abdome), Pilates, Alongamento, Core, Fit Dance, Funcional, Hiit, Ritmos, Step, Zumba e Dança de Salão

A Furlan Academia tem ainda como finalidade:

  • Melhorar a qualidade de vida da população
  • Dar oportunidade para que todas as pessoas pratiquem artes marciais
  • Formação de cidadãos
  • Melhora de valores de conduta entre seus freqüentadores
  • Formação de atletas de alto rendimento
  • Desenvolver dentro dos adeptos o interesse de participação
  • Representar seus alunos e adeptos nas reuniões na Federação Paulista e Confederação Brasileira, bem como Conselhos Regionais e Federais para a melhoria das modalidades

A qualidade em primeiro lugar, partindo desse principio a contratação de profissionais e a implantação de outras modalidades segue um estudo e um planejamento criterioso para que não haja acidentes de percurso

Percebe-se que atualmente há uma maior fidelização dos clientes e também um maior número de clientes que freqüentam suas instalações.

Boas vindas a Furlan Academia Kyokushin.