Nos próximos finais de semana haverá vários eventos de karate kyokushin em várias partes do Brasil.
No dia 21/07 acontecerá o Campeonato Mineiro em Eloi Mendes, com a participação de 06 atletas de São Paulo sendo que 02 deles (Mário Formaggio e Alexandre Aparecido) representam a academia e lutarão na categoria absoluto, teremos também um representante que atuará como juiz o faixa-preta Henrique Lores.
Dia 28/07 acontecerá na academia o 116º Exame de faixas coloridas à partir das 9:00 e o 9º Exame de Graduação de kick Boxing o examinador de ambos exames será o “Shihan” Francisco Filho 6ºdan.
No mesmo dia do exame (28/07) acontecerá o Pelotense na cidade de Pelotas, que será preparatório para o Gaucho 20/10 nesse evento terá ilustre presença do Campeão Mundial o “Sensei Ewerton Teixeira.
E finalizando a maratona de eventos no dia 04/08 acontecerá o I Campeonato Baiano de karate kyokushin na cidade de Salvador que terá a presença de diversos juízes de São Paulo.
É o karate Kyokushin crescendo em todo o Brasil!!
Setembro: Copa Ribeirão Pires
Outubro: Jogos Abertos do Interior Mogi das Cruzes
Novembro: Copa Oyama
Dezembro: Campeonato Brasileiro Rio de Janeiro


